• Cocoa beach Florida
  • Impedit quo minus id
  • Voluptates repudiandae kon
  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue

PASSEIOS


Atrações para Crianças em Miami e Orlando

A Grande Miami oferece muitas opções de atração para distrair as crianças. Entre as mais interessantes está a deliciosa Venetian Pool, em Coral Gables, uma piscina que conta com uma praia de areia e cavernas submersas (não é permitida a entrada de crianças com menos de 3 anos). O Miami Metrozoo, em South Dade, é um sucesso: além dos animais, o zoológico tem atividades interativas e programas educacionais relacionados ao mundo animal. Em Key Biscayne, o Bill Baggs Cape Florida State Park, rico em opções aquáticas, encanta as crianças mais velhas. O passeio pode ser combinado com uma visita ao Miami Seaquarium, situado em Virginia Key e uma ótima opção para apreciar a vida marinha.


Miami Children's Museum
Em frente a causeway (ponte) da Parrot Jungle Island, este museu é na verdade um parque de diversões interativo. Entre as atrações, um castelo de areia de dois andares e mosaico colorido; uma sala marítima especialmente projetada para menores de 5 anos; exposição de ursos de pelúcia e um estúdio de televisão. Porém, o que parece realmente atrair a atenção dos visitantes-mirins são as referências ao mundo real: o banco com guichês e cheques de brinquedo, o supermercado, a moto de polícia e o carro de bombeiros...Mais informações pelo site:
http://www.miamichildrensmuseum.org/

Miami Seaquarium
No Miami Seaquarium você poderá ver os famosos golfinhos, baleias, leões-marinhos, baleiras, tartarugas, peixes-bois e muitas outras espécies, sendo agora também são oferecidos dois pacotes de programas para interação com golfinhos. Informações no link:  http://www.miamiseaquarium.com/

Miami Metro Zoo
Este maravilhoso zoológico é de propriedade do Miami-Dade County Park and Recreation Department e oferece mais de 80 exibições, contando com mais de 1.300 animais de 400 espécies diferentes, sendo 48 em risco de extinção. O Metrozoo encontra-se na lista dos 10 melhores zoológicos dos Estados Unidos eleitos peloa revista Travel & Leisure.
Horário de funcionamento:
- diariamente das 09h:30min as 17h:30min.

O valor do ingresso é de US$ 13,95 para adultos e de US$ 9,95 para criança com idade entre 03 e 12 anos. Link: http://www.miamimetrozoo.com/


Bass Museum of Art - 2121 Park Ave

Redesenhado pelo arquiteto japonês Arata Isozaki, que triplicou capacidade de seu espaço, este museu se tornou o mais moderno de Miami. A coleção permanente do Bass Museum of Art inclui pinturas europeias concebidas entre os séculos 14 e 15, especialmente obras da Renascença e do Barroco.
Biltmore Hotel Tour -  1200 Anastasia Ave

Aproveite aqueles passeios feitos nos domingos ensolarados para conhecer esse hotel, repleto de história, mistério e até de fantasmas, conforme diz a lenda. Toda semana, em eventos abertos ao público, contadores de histórias ensinam um pouco sobre o passado de Miami, enquanto o visitante pode saborear uma taça de champanhe ao pé da lareira.
Holocaust Memorial - 1933 Meridian Ave

Seria uma pena visitar Miami sem conhecer este memorial, marcado pela escultura de Kenneth Triester que representa as vítimas dos campos de concentração. Fotografias e os nomes dos judeus mortos durante a Segunda Guerra estão expostos no local, sensibilizando os visitantes.
Miami Art Museum - 101 W. Flagler St

Uma eclética mistura de obras modernas e contemporâneas podem ser vistas neste museu, assinadas por artistas como Eric Fischl, Max Beckmann e Stuart Davis, além de trabalhos de Andy Warhol, ícone da Pop Art. Na terceira quinta-feira do mês, a badalada happy hour do museu reúne pessoas de todas as idades.
Miami-Dade Cultural Center - 101 W. Flagler St

Desenhado por gênio da arquitetura, Philip Johnson, este complexo abriga não apenas o Miami Art Museum, como também a Miami-Dade Public Library e o Historical Museum of Southern Florida, que mostra a fascinante história local.
Museum of Contemporary Art (MOCA) - 770 NE 125th St


A impressionante coleção permanente deste museu traz trabalhos de nomes como Jasper Johns, Roy Lichtenstein e Duane Michaels. O local é conhecido também pela habilidade de seus curadores em descobrir novos talentos, aqui revelados ao grande público em primeira mão.
Spanish Monastery Cloisters - 16711 W. Dixie Hwy

A mais antiga construção do hemisfério ocidental está em Miami e data de 1133. Originalmente construído em Segovia, na Espanha, este monastério foi trazido para os Estados Unidos pelo magnata americano William Randolph Hearst, em pedaços posteriormente reagrupados. Hoje, casamentos e filmes são realizados nesta bela paisagem.

The Vizcaya Museum and Gardens - 3251 S. Miami Ave

Construída em 1916 como um retiro de inverno de um excêntrico milionário homossexual americano, esta mansão é ornamentada por obras do século 16 ao 19. Vale a pena fazer a visita guiada de 45 minutos pelos suntuosos 34 aposentos do primeiro andar. Na parte exterior, encantadores jardins decorados com urnas, balaustradas e estátuas também impressionam pela extravagância.
Venetian Pool - 2701 DeSoto Blvd

Datada de 1924, esta é a piscina mais bonita de Miami, incluindo fontes e quedas d’água. No inverno, a temperatura pode ficar baixa demais. Já no verão a reposição constante de água garante um banho limpo e agradável. Por uma taxa modesta, crianças e adultos podem ter aulas de natação.
Wolfsonian-Florida International University - 1001 Washington Ave

Criado num antigo armazém a partir da coleção particular de um milionário americano, este fascinante museu reúne uma vasta quantidade de cartazes e anúncios da publicidade, incluindo peças controversas de propaganda nazista. Entre os mais de 70 mil itens destacam-se obras dos badalados modernistas Marcel Duchamp e Charles Eames.