• Cocoa beach Florida
  • Impedit quo minus id
  • Voluptates repudiandae kon
  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Férias de Julho na Flórida



Cada vez mais brasileiros viajam para fazer compras e turismo nos Estados Unidos.

O mês de Julho está chegando e, com ele, vêm as férias. Nessa época, os pais se preparam para viajar com os filhos de folga nos colégios, e os estudantes também comemoram o descanso para curtir os dias sem aula.
E é exatamente nessa época que cresce o número de brasileiros que viajam para os Estados Unidos, para fazer turismo e também para fazer compras em Orlando e Miami, os principais destinos escolhidos.




Para não deixar de conhecer nenhum lugar, é interessante contratar os serviços de um profissional na area com dicas aos brasileiros que querem que essa seja uma viagem inesquecível.

Somos uma empresa de turismo receptivo e traslados em Miami com o objetivo de proporcionar aos turistas brasileiros, a melhor viagem e conforto em seus passeios, lazer e compras.

Alem dos serviços mais simples como os transferes, nosso serviço mais requisitado é o de acompanhamento durante as compras e City Tour.

Atendemos a executivos, famílias e grupos que visitam Miami para negócios, lazer, turismo e compras. Para a sua segurança a nossa empresa é registrada e licenciada pelo governo do estado da Florida.

Os veículos são vistoriados e os motoristas são certificados para o transporte de passageiros em Miami.

Nossos motoristas são brasileiros e auxiliam os clientes com traduções, check-in, informações e tudo que for necessário durante a estadia em Miami, Orlando e Key West.

E como se você tivesse um assistente pessoal auxiliando você em sua visita aos EUA.

Você já gastou tanto tempo e dinheiro planejando sua viagem aos EUA, não deixe que situações desagradáveis aconteçam por falta de conhecimento do local e dificuldade com o idioma, elas podem ser evitadas com o contratação de um guia experiente que fale seu idioma e conheça o local, pense nisso!

Entre em contato conosco para um orçamento sem compromisso.

Faça agora mesmo um agendamento do nosso Serviço de Guia de Compras e economize em sua viagem!
Luis Claudio Rebello
Phone (561)305-1604
Sao Paulo: (11)3323-9317
Radio: 159*309*2391
www.bluewaylimo.com
www.motoristanaflorida.com
email: contact@bluewaylimo.com

Nenhum comentário: