• Cocoa beach Florida
  • Impedit quo minus id
  • Voluptates repudiandae kon
  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

NOVA PARCERIA/ EU NA GRINGA


O Motorista na Flórida, assim como a Blue Way tem o prazer de anunciar a nossos clientes e seguidores mais uma parceria com o Eu na Gringa.

Eu na Gringa, é uma lojinha virtual elaborada pela Carol e a Niandra, uma vivendo em Las Vegas e a outra em Miami, apresentando  produtos diversos que fazem a alegria dos turistas aqui na GRINGA. No blog elas dão dicas  de preços e de lugares incríveis aonde você encontra as últimas novidades em perfumarias, acessórios, roupas, calçados, maquiagens, e artigos para presentes.
Também dá dicas de lugares para serem visitados, de compras, de restaurantes, tudo isto pela visão de quem já vive na GRINGA por um bom tempo.
A lojinha Eu Na Gringa começou devido a grande demanda de pedidos de ajuda por parte de amigos e conhecidos da Carol & Ni, para compra de mercadorias que somente quem vive aqui, na GRINGA,pode encontrar, com bom preço e originalidade!
Elas ja efetuam este tipo de trabalho desde 2009 pelo facebook e orkut, e agora resolveran  entrar para o mundo do e-comerce, facilitando as transações e formas de pagamento online!

Aguardem mais novidades para a próxima postagem.

Acessem agora e saiba de todas as tendências da moda sem precisar sair de casa!
Fuja da monotonia do turismo e venha conhecer as melhores opções de compras, os lançamentos exclusivos, baladinhas, restaurantes, eventos e tudo que possa ser interessante!

http://www.eunagringa.com.br/

Curta a página no face: 
https://www.facebook.com/pages/Eu-na-Gringa/269155459855511

Nenhum comentário: