• Cocoa beach Florida
  • Impedit quo minus id
  • Voluptates repudiandae kon
  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue

segunda-feira, 9 de julho de 2012

FAZENDO COMPRAS EM MIAMI

Se você decidir visitar cada uma das avenidas especializadas em compras na área metropolitana de Miami, é melhor ir para o sul. Não importa onde você esteja, você nunca estará a mais de 15 minutos da área principal de compras.

Lojas de suvenires de praia com toalhas e camisetas se entremeiam a mercearias latinas e lojas de roupas cubanas que oferecem camisetas 100% algodão guayaberas. Do outro lado está o atual Porto Bal e, no meio, os shopping centers tradicionais com lojas de departamentos, de especialidades e cadeias de varejo.

O melhor das compras em Miami

Dolphin Mall (11401 NW 12th St) é uma mescla de lojas de varejo com preços acessíveis, como Old Navy e Payless ShoeSource, e centros de liquidações, como Off 5th da Saks Fifth Avenue, Neiman Marcus Last Call Clearance e o Guayabera World, uma loja de roupas cubanas. O shopping é dividido em três seções, incluindo The Playa District para roupas esportivas e itens domésticos no estilo de South Beach.

CocoWalk (3015 Grand Ave) é uma vila de compras em estilo mediterrâneo repleta de lojas de produtos sofisticados, cadeias de lojas, lojas coloridas e cafeterias ao ar livre. Suas 38 lojas incluem Banana Republic, Beyond Innovations, Coco Kids e Elegant Accents.

O Falls Shopping Center (8888 SW 136th St) é um shopping ao ar livre com uma bela paisagem, mais de 100 lojas luxuosas como Bloomingdale's, Macy's, Laura Ashley e Williams-Sonoma.

Você encontrará alta costura a bordo do Queen Mary 2 nas lojas do Porto Bal (9700 Collins Ave), incluindo finas joalherias de Christofle e as últimas tendências da coleção Armani.

Nenhum comentário: